19 janeiro 2012

Downloads suspensos por tempo indeterminado.

Olá queridos.
Não tenho boas noticias pra dar, não se todos ja ouviram falar do SOPA e PIPA, são novas leis anti pirataria  que estão circulando nos EUA. O Stop Online Piracy Act (SOPA) é um projeto de lei com regras mais rígidas contra a pirataria digital nos EUA. Ele prevê o bloqueio no país, por meio de sites de busca, por exemplo, a determinado site acusado de infringir direitos autorais. O foco está principalmente em sites estrangeiros, contra os quais as empresas americanas pouco podem agir. No Senado, circula o Protect IP Act, conhecido como PIPA (ato para proteção da propriedade intelectual), outro projeto sobre direitos autorais que mira a internet.
Graças a essas lei um dos maiores sites de compartilhamento do mundo o Megaupload foi tirado do ar nesta quinta-feira (19) e para o nosso azar todos os nossos arquivos eram hospedados no Megaupload. Agora e preciso esperar e ver como essa lei vai afetar os diversos sites de compartilhamento e download no mundo.
Mesmo com essa noticia estou prepando o novo blog o Asiatic Station Downloads e se a situação se reverter colocarei o blog no ar.
O blog Asiatic Station continuara funcionando, mas agora apenas com noticias, o blog vai passar por uma reforma e logo voltara a ativa.
Aguardem por novidades.

Fonte:  Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons