06 janeiro 2012

Explicações + Mudanças

Olá queridos, quero me desculpar por ter abandonado o blog por tantos meses, mas eu não pude dar a devida atenção ao blog, as tarefas do dia a dia estavam me tomando muito tempo e eu chegava em casa muito cansada e não tinha a menos condições de cuidar do blog. Eu acho impressionante que mesmo com a falta de atualizações o blog continua recebendo um número considerável de visitas diariamente e por isso que eu pretendo continuar com o blog ativo.
Durante a próxima semana o blog passara por algumas mudanças, tanto na aparência quanto na estrutura do blog, a mudança mais significativa será na parte de downloads, criei um novo blog que será a nossa central de download, a ideia é facilitar o acesso e as buscas por downloads além é claro da organização, durante a transição vou poder testar os links e se precisar trocar os links quebrados.
Os vídeos não serão mais postados no youtube, por que vários vídeos são apagados por causa dos direitos autorais, por isso darei preferencia ao Megavideos e ao Dailymotion. As discografias serão upadas apenas no Megaupload por que não terei tempo de posta-las em dois servidores.
Por enquanto é só isso mesmo.
Aguardem e estaremos de volta em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons