04 agosto 2012

# Novidades

Meus querido ouvintes!!!
A muito tempo que não apareço por aqui, mas essa vidas de universitária não está nada fácil. Ja faz tempo que estou tentando dar um jeitinho aqui no blog e finalmente consegui, bom pelo menos o layout ja está pronto, nada muito elaborado, optei por algo mais simples.

1- O blog não contara mais com as discografias ja que desde o fechamento do megaupload eu perdi tudo que eu havia upado, e de tudo que eu upei, pouquíssimas coisas ainda estão no meu pc. A discografia aqui será apenas algo informativo, nada de download.
2- As videografias também não estarão mais disponíveis para download, apenas para assistir online, estou testado alguns servidores novos, por que o Youtube sempre acaba deletando meus videos, então fica bem difícil, estou postando alguns videos no Vimeo, o problema é que eu só posso upar 500mb por semana, é muito pouco, por isso também estou experimentando o Dailymotion.
3- Não se desesperem eu pretendo voltar a com os download mas isso vai demorar um pouco mais, estou criando um blog a parte apenas para os download, ainda estou organizando o conteúdo e isso requer um pouco mais de tempo, o que está me faltando no momento, espero estar com esse blog pronto até o final do ano e com uma boa quantidade de coisas ja upadas.
4- Manterei o blog atualizado com noticias, informações sobre lançamentos entre outras coisinhas.

Acho que essas são as informações mais relevante no momento.

Siga a nossa pagina no facebook qualquer novidade informarei por la.

1 comentários:

Lucas disse...

Olha o blog mudou ,Mas fico simples e maneiro

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons