13 fevereiro 2011

Off Topic

Olá.
Aqui estou eu mais uma vez me desculpando por sumir, isso ja ta virando rotina (rs), mas desde que meu note foi pra assistencia tecnica ta bem complicado pra mim atualizar aqui. o pior é que nem tem previsão de quando ele vai estar pronto, isso é muito frustrante, mas se as coisas sairem como eu estou planejando semana que vem eu compro um note novo que com certeza vai chegar antes do outro ficar pronto, ai não vou sumir por tantaotempo como fiz desta vez. Vou poder postar as discografias que ainda estão na fila e upar outras. Ainda estou me planejando pra ver qual o melhor horario pra mim postar, ja que estou com todas as horas do meu dia ocupadas, mas vou dar um jeito.

Eu agradeço a compreensão de vocês.
Kiss ^^

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons