19 fevereiro 2011

Novo Staff

Olá povinho da Asiatic Station, estou me apresentando como novo membro da Staff por aqui. Bom, já vinha acompanhando o blog a um tempo, e vi que a Gueh precisava de ajuda, então me ofereci a ser da Staff do blog, Sou o Teeru, me chamam assim pois sou muito viciado no Teru do Versailles...
Pretendo ser de boa utilidade no fórum, pois sirvo pra tudo, notícias, uploader, e tudo que precisar, a propósito, já estou pensando em fazer uma área para pedidos, e logico, pedir para que não abusem dessa área, mas por enquanto nada é certo, mas se a Gueh aprovar pode ser que aconteça...
Se quiser pedir algo por enquanto mande um e-mail para teeruk_-@hotmail.com (Lembrando que esse não é meu MSN, é somente um e-mail) Vou tentar ajudar no que eu puder, Por enquanto é só

Kissu Kissu With Glitter
By: Teeru

1 comentários:

Gueh disse...

Seja muito bem vindo a equipe. Estou muito empolgada, acho que as coisas por aqui vão melhorar muito.
Como disse está meio complicado entrar no msn, mas pode mem mandar e-mail por que eu vejo meus email no celular, então vou poder responder.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons