16 dezembro 2012

Zinger da SECRET teve alta do hospital hoje


A cantora Zinger do grupo SECRET recebeu alta do hospital hoje, apos ter sofrido recém acidente de carro.


Zinger na capa do Talk That



De acordo com TS Entertainment, a ídolo escapou agora mesmo dos confinamentos hospitalares, e, para o conforto da família se encontra atualmente em casa. O comentário da TS foi de que "A boa condição de zinger só melhora, apesar de não completamente curada ainda, ela irá descansar com os pais dela e também receber um tratamento em um centro de terapia física".

Também comentaram que se ela quiser reduzir ainda mais o desconforto com relação aos movimentos ela deverá ficar no hospital, contudo, todos devemos ficar de olho em sua recuperação o mais breve possível. 

Esperamos que a Zinger se recupere logo, pois, durante o tratamento ela estará impedida de realizar qualquer atividade referente a banda, podendo se for realizada, piorar a situação.


Para quem não sabe no dia 11 de dezembro em torno de 02h da manhã (KST), a van em que as meninas estavam viajando bateu e capotou. A integrante Zinger foi a unica que ficou gravemente ferida e foi levada imediatamente para o hospital. As outras três integrantes também estão se recuperando devido a pequenos ferimentos mas já saíram do hospital. A polícia está investigando o acidente através de testemunhas. A YTN News relata que Zinger fraturou algumas costelas e machucou seu pulmão. Notícias da MBN dizem que a van bateu e perdeu o controle devido às condições meteorológicas.

1 comentários:

Anônimo disse...

tomara que o grupo volte a ativa :(

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons