09 março 2011

Zy 55: ViViD


Apenas parte da entrevista.

ViViD fez a sua estreia como major com o single Yume~ Mugen no kanata (Sonho~Distância Infinita) em 19 de janeiro de 2011. Eles continuam a crescer com uma velocidade incrível, agora fazendo a sua estreia como major depois de um ano e nove meses desde a formação da banda. Após perguntarmos sobre o single, nós sondamos seus sonhos na segunda parte desta entrevista, explorando as profundezas de sua psique, então tenha certeza de ler até o final!!!


O que mudou depois que vocês fizeram sua estreia como major?

Ko-ki: Honestamente falando, nós não mudamos tanto assim. Quando eu era criança,eu achava que uma estreia como major era incrível, algo inalcançável. Eu diria que o nosso ambiente melhorou, então isso é bom para a gravação. Não há restrições na gente, então nada muda e nós estamos trabalhando muito bem!

Shin: Antes, eu estava ansioso para fazer nossa estreia como major, mas agora eu acho que estamos na linha de partida. Como nós cresceremos a partir de agora é o mais importante, tendo certeza que nós nunca balançaremos o centro do ViViD, e continuar em frente.

Ryouga: Nosso ambiente de gravação ficou melhor, então nós podemos nos expressar de várias formas.

IV: Mesmo que o nosso ambiente tenha mudado, meus sentimentos não mudaram em nada.

Reno: Eu acho que todos os membros ainda são os mesmos, com relação ao desejo que tínhamos de fazer a nossa estréia major. De certa forma esse era o nosso objetivo. Mas uma vez que chegamos aqui, nós não mudamos muito, honestamente falando. Este é o nosso ponto de partida, e agora o trabalho duro começa.

A opinião de vocês é a mesma, que “nada mudou”, mas quando eu escutei seu single major de estreia, eu pessoalmente achei que vocês mudaram muito.

Reno: Mesmo? Como?

entrevista - 05.03.2011 22:00
autor: Zy - tradução: Nana

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons