20 fevereiro 2011

Kagrra, - Hyakki kenran

A unica coisa lamentavel sobre o ultimo album do Kagrra.
Depois de fazer musica por mais de uma decada, o Kagrra , encontrou seu fim. A banda pioneira do Neo Japanese deixa os fãs com um ultimo album e turnê, o álbum Hyakki Kenran.

A faixa de abertura, Hyakki Choryo, da o tom do album. Um pedaço de um som instrumental eletronico, parece o tema de um filme de horror. A melodia assustadora deixa você se sentindo incômodo e inquieto, embora a faixa seguinte dissipa na atmosfera. Chigiri é fácil de gostar - a voz suave de Isshi e o pop-rock combinam-se para uma música energetica que é instantaneamente cativante.

Kakurenbo é um pouco mais dificil, embora não tãoousado quando poderia ser, deixando apenas uma faixa adequada com dicas de promessa. É ofuscada Shiroi uso. Anteriormente como um single, não é difícil ver por que o Kagrra, optou por incluir a música no álbum: é Kagrra clássico. A melodia tradicional pelo koto sobrepõe a corrente do rock, e o estilo tibetano cantado adiciona um elemento interessante.

Kikan consegue o que Kakurenbo não podia. É escuro com perigo e queima com beleza e é uma música do Kagrra, pode ser motivo de orgulho. A seguir é outra canção com um refrão Tsuki ni murakumo hana ni ame é um muito para dizer, mas não faz qualquer esforço para que todos possam dgostar dela. Depois, há Kiho, que exibe mais emoção do que qualquer outra faixa até o momento. Os vocais de Isshi parecem estar cheios de saudade e paixão durante o refrão, criando o gancho que te puxa pra dentro.

O segundo para última faixa, Manatsu no yo no yume, é um pouco de uma surpresa. Sharp, percussão inconfundível está na vanguarda, ea batida que soa oca de volta é um truque não habitualmente praticado pela banda. O refrão repetitivo é divertido e convida os ouvintes a participar, que farão essa música um hit infalivel em um live. Como Kagrra, está em tunrê apenas até março, não se esqueça para experimentar essa música, se você tem a chance! Shiki fecha o álbum com uma sensação de melancolia. Suave e bonita, que te deixa com uma sensação melancólica que reflecte perfeitamente como os fãs se sentem com a perda de sua banda favorita.

A mistura de pop com rock e instrumentos tradicionais com os electrónicos, Hyakki kenran é uma combinação vencedora de tudo pelo que o Kagrra é conhecido. O mundo não verá uma outra banda de tanto sucesso na mistura da poesia japonesa clássica com melodias modernas, e ao mesmo tempo é decepcionante vê-los acabar, os fãs devem se agarrar à esperança de uma ressurreição, como Kagrra, é uma banda vale a pena esperar.

Fonte: Jame World
Review - 17.02.2011
author: anna
Tradução: Gueh (Meu inglês não é dos melhores, mas da pra entender)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons