19 fevereiro 2011

Baterista do Tokyo Jihen é preso e o lançamento do novo single é adiado

Foi anunciado que Hata Toshiki, baterista da banda Tokyo Jihen, foi preso em flagrante por obstruir o exercício de funções públicas e tentativa de agressão a um policial.

Hata Toshiki foi preso em Mikata, Tókio na noite do dia 10 depois que a polícia recebeu uma ligação de uma mulher afirmando ter escutado barulhos e que a janela do seu banheiro estava quebrada. Após a polícia chegar ao local aproximadamente dez minutos depois e tentar fazer perguntas a Hata, o baterista se jogou contra os policiais. Hata, que mora perto do local do incidente, afirma que não tem lembranças do acontecido, pois tinha bebido consideravelmente naquela noite.

O Tokyo Jihen publicou um pedido de desculpas oficial em seu site, no qual Hata afirma que está arrependido por preocupar os fãs e todos aqueles envolvidos no caso. Como resultado de suas ações, o novo single doTokyo Jihen, Sora ga natteiru/Onna no ko wa daredemo, que originalmente seria lançado em 23 de fevereiro, foi adiado junto com as atividades promocionais.

Fonte: Jame World

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons