20 janeiro 2011

Off: Desculpas esfarapadas XD

Eae galera!!!!
Quero me desculpar pelo sumiço, não tive tempo de atulaizar o blog esse ultimos dias. Tempo vou confessar que até tenho, mas chego tão cansada do trabalho que só quero saber de dormir, afinal também preciso aproveitar enquanto as aulas não começam pra dormir bem, por que depois não vou poder fazer mais isso. Tbm to em um novo trampo ainda em fase a adaptação, passo quase o dia inteiro andando dentro de um oficina, com cilindros de cilindros de 15 toneladas passando em cima da minha cabeça (tenso), mas não to reclamando não eu amo esse trabalho.
Só peço que tenham paciência e não deixem de visitar o blog, vou terminar umas coisas que preciso fazer e mais tarde vou atualizar o blog.

Outro recado que eu queria dar é que a nossa conta do youtube foi deletada e eu não estou afim de fazer outra, pelo menos não agora, ainda não tirei os links do youtube da pagina de PV's farei isso em breve, por enquanto postarei apenas no Dailymotion e no Megavideo que na minha opnião depois do youtube e um dos servidores que menos afeta a qualidade dos  videos.

Se possivel ainda hoje postarei o video do the GazettE nos dois servidores e provavelmente final de semana eu poste todos os pv's aqui no blog, estou postar os pv's com a melhor qualidade possivel pra vcs a maioria eu ja consegui em boa qualidade, só os mais antigos que to tendo um pouco de dificuldade, mas to baixando uns torrents aqui e assim que terminar eu vou descobrir como é que ta.

Bom acho que é só isso mesmo.
Fui !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons