28 dezembro 2010

Off Topic - Servidores de Videos

Olá queridos!!!!
Gente eu to aqui quebrando a cabeça só pra postar alguns PV's, como ja disse antes, os PV's ja estão hospedaos no megaupload, só falta mesmo hospedar em um site para que vocês possam assistir on line. Bom eu estou testando 3 servidores de videos, o Youtube, o Dailymotion e o Viddler.
O Youtube sem duvida seria o melhor pra postar ele mantem a qualidade do video, não sei se eu estou fazendo algo errado mas ele sempre acaba deletando os videos por causa do direitos autorais. Ja o Dailymotion eu não tive problema com nenhum video, a maioria dos videos ja foram postados la inclusive mas perde muito na qualidade, hoje resolvi comparar com o mesmo video que postei no Youtube e percebi a imensa diferença de qualidade. O VIddler por enquanto não estou tenho problemas pra upar os videos, mas o video também perde um pouco da qualidade.

Então resolvi fazer uma enquente e depois vou manter as duas contas mais votada, deem suas opniões escolham o servidor que mais lhe agradarem. Conto com vocês.

Pra quem quiser comparar em termos de qualidade vou postar o video a segui.
Alice Nine. - Senkou
Youtube | Dailymotion | Viddler

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons