17 dezembro 2010

Off topic - Explicações

Eae galera.
Peço desculpas pela falta de atualização mas infelizmente estou sem pc. Meu note resolveu pifar, e to sem teclado no meu desktop, a bruxa ta solta aqui em casa.
Vou providenciar um teclado essa semana pra poder voltar a atualizar o blog normalmente. Tenho varias coisas prontas. Ja upei pelo menos umas 8 discografias, upei varios pv's do Alice Nine, alguns vcs ja podem ver online na nossa conta do Dailymotion, upei a apresentação do the GazettE no Music Japan em [HQ], ja tenho alguns wallpapers novos e também ja fiz muitos icons novos. Assim que puder postarei tudo aqui.
E como a Nana ja disse no post anterior, deem suas opniões sobre o blog.
Acho que é isso, caso haja mais alguma coisa postarei assim que puder

3 comentários:

Jenny Camui disse...

Espero que arrume um teclado logo, pois ADORO o blog, visito todos os dias. Baixo a maioria dos albuns aqui ^^ Obrigada pelo ótimo trabalho.

Gueh disse...

Ja providenciei um teclado, vou tentar postar regularmente agora. Mas o blog só vai voltar a ativa normalmente quando meu note estiver concertado. Mas não vou sumir.

Jenny Camui disse...

Fico feliz por isso! Já vi que tem novos posts, fiquei feliz que o blog continua na ativa *-*

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons