23 dezembro 2010

Off Topic - 4 meses de Asiatic Station

Olá queridos!!!
Parabéns pra gente!!!!!!!!!!!!!!! shaushaushau
Gente como  tempo passa rapido, parece que foi ontem que eu fiz o blog, mas ja se passaram 4 meses. Obrigado pelo apoio e pelas visitas que alias ontem chegamos as 10.000 visitas, isso me da animo pra continuar e tentar deixar o blog cada dia melhor pra vocês. Eu queria ter preparado algo pra postar hoje, algumas novidades mas infelizmente ainda estou com problemas no meu pc, e por isso não pude fazer nada alem de alguns icons novos e ainda não postei todos. Eu também fiz alguns wallpapers que vocês podem visualizalos na minha pagina no livejournal clicando AQUI ou no meu deviantart clicando AQUI. Não vou prometer nada, mas ainda hoje vou tentar postar as discografias da seguintes bandas: Kanon Wakeshima, L'Arc en Ciel, Mix Speaker's, Inc., MUCC, Plastic Tree, Sadie e Shinee. Alem de completar a discografia do D'espairsRay e a videografia do Alice Nine. Tudo isso ja foi upado, só falta mesmo postar. Algumas pessoas reclamaram do live do the GazettE no Budokkan, vou tentar reupa-lo essa semana também com qualidade um pouco melhor.

Deixem suas opniões, façam seu pedidos, gostaria de saber o que vocês acham e o que vocês querem ver aqui no blog. Sigam a gente no Twitter e visitem nosso Daylimotion ja tem alguns videos postados la.

Não gosto do Natal, mas desejo a todos um Feliz Natal.
Boas Festas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons