27 dezembro 2010

Novidade sobre the GazettE

O theGazettE fez seu maior show até agora no Tokyo Dome, no dia 26 de dezembro. Os membros o descreveram como o lugar onde seus sonhos se tornaram realidade. Foi o fim da turnê NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 02, além do fim da era Nameless Liberty para a banda e seus fãs. A partir de agora eles se concentram em novos objetivos.

Durante o show, a banda anunciou algumas atividades para o futuro. O DVD do show no Tokyo Dome será lançado no dia 23 de março, juntamente com um álbum best of. No mesmo mês o the GazettE fará uma turnê de oito shows somente para membros do fã-clube, intitulada LIVE TOUR11 - TWO CONCEPT EIGHT NIGHTS - ABYSS / LUCY. O show de nono aniversário da banda acontecerá no dia 10 de março no ZEPP Tokyo. Os fãs também podem esperar um novo single para a primavera japonesa.

2 comentários:

Jenny Camui disse...

Eu queria taaaaaaaaaaanto estar lá ;-; E tinha muitos caras famosos lá, deve ter sido incrível <3 Fico feliz que minha banda favorita esteja crescendo tanto. Que eles estejam alcançando seus objetivos. tenho orgulho deles por isso ^^ Mas queria poder estar presente num momento tão importante de sua carreira... Paciencia. Nasci brasileira qq

Gueh disse...

Tbm estou muito feliz por ele, só lamento ter perdido algo tão grandioso...

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons