14 dezembro 2010

Merry Christmas!

Oi gente! Aqui quem fala é a Nana e vocês provavelmente não me conhecem. Eu também sou administradora aqui do AS, mas como não faço uploads ainda fico só nos bastidores. A Gue (fundadora e organizadora geral) está impossibilitada de postar por causa do computador, que ela precisou mandar para o conserto. O meu também acabou indo esses dias, mas nem resolveu o problema. Vamos torcer para que o dela volte novinho em folha! Nós concordamos que eu poderia vir aqui atualizar o AS, assim não pararíamos nossas atividades, e é isso.
Natal chegando! Adoro essa época, todo mundo contagiado com o espírito natalino e, mesmo sendo só uma crença, eu acho que as pessoas sentem coisas especiais nessa data. Eu, pelo menos, sinto. É um dia comum, como qualquer outro, mas parece que tem uma mágica, sabe? Acho que é a época pra se perdoar os erros, e você pode até usá-la como desculpa se você não quiser dar o braço a torcer, haha. Não, brincadeira. Onde vocês passam/vão passar o natal? O meu não será muito diferente dos outros anos, provavelmente faremos uma ceia simples na casa da minha avó. Não é nem por causa da ceia, é mais pra reunir os parentes, sabe? Minha família não é lá das mais perfeitas, nem chega perto disso, e mesmo quem não tem uma família "convencional", ainda assim, pode comemorar o natal. Não só com aquela coisa consumista de presente e comida até cansar, mas o espírito mesmo. A verdadeira razão. A reunião, a paz. É isso que importa, né? Mas deixando isso um pouco de lado, aproveito esse post pra consultar vocês sobre o AS. Estão gostando? Temos feito um bom trabalho? O que mais vocês esperam? E o principal... Alguma sugestão de banda? Se vocês têm sugestões sobre bandas para disponibilizarmos os downloads, nos contem! Deixem um comentário, mandem um e-mail, qualquer coisa. E aí, que banda vocês querem?

Kiss kiss and Merry Christmas for all!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons