03 dezembro 2010

Luna Sea: Concerto gratuito, novo album e mais...

A legendaria banda Luna Sena retorna recentemente depois de uma decada de silêncio com seu 20th ANNIVERSARY WORLD TOUR REBOOT -to the New Moon-. o "Lunacy" vai continuar com um concerto sem precedentes livre no Tokio Dome limitados a 50.000 fans. O vestuario para o show deve ser preto, seguindo uma tendência iniciada por LUNA SEA, durante seus dias de indies apresentando em teatros Machida.

As candidaturas para o concerto encontram-se abertas em todo o mundo a partir de 01-até 09 dezembro, com resultado a ser anunciado no dia 15. A aplicação é limitada a um ingresso por pessoa e você pode aplicar na eplus (desde que o servidor não falhe devido ao excesso de capacidade).
Mas espere, ainda há mais! Em 16 de março, LUNA SEA vai lançar uma auto-capa do seu primeiro álbum indie, LUNA SEA. Ela estará disponível em três edições diferentes: a edição normal do CD-somente, a edição limitada com um DVD documentário e a primeira limited edition premium box, que incluirá uma reprodução de sua fita demo de 1989, Shade, inicialmente limitada a 1.000 cópias .

Ainda tem mais! O show em Los Angeles em 4 dezembro 2010 será transformado em um Digital 3D theatrical, lançamento em 2011.
Se essas notícias não foram suficiente, a banda também estará abrindo um blog por um período limitado no site japonês blogs Ameblo, que pode ser encontrada aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons