23 novembro 2010

Off - 3 meses de Asiatic Station

Olá queridos!!!
Hoje o blog está completanto 3 meses, como o tempo passa rapido neh.
Só quero agradecer pelo apoio e pelas 6600 visitas que tivemos nesses meses é muito mais do que eu esperava gente isso me motiva a melhorar cada dia mais este blog pra que ele tenha tudo o que vocês procurarem.
Meu presentinho pra vocês serão os wallpapers novos que eu to fazendo, alguns icons e umas discografias que eu to upando.
Se quiserem alguma discografia em especial pode pedir pelo chat box (muito mais facil) ou pelo "Contato".

Vou voltar as minhas edições...

Kiss *.*
Asiatic Station

2 comentários:

Jenny Camui disse...

Só 3 meses? Nem parece, porque o Asiatic Station é fundamental no meu dia. Tenho que visitar ao menos uma vez por dia senão não fico bem -rs É minha fonte diária de j-rock. Parabéns pelo excelente trabalho. Espero os wallpapers anciosamente *-* AMO. <3

Gueh disse...

Olá Jenny!!!
Pois é neh, não parece mesmo.
Ma que bom que estamos agradando e vou fazer o possivel pra fazer o melhor para o blog. Estou aqui procurando boas fotos pra fazer os wallpapers, mas se vc quiser de alguém em especial pode pedir querida.
Obrigado pelo apoio...

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons