18 novembro 2010

LM.C novo single em 2011



Ontem dia 17 de novembro, havia sido aniversário LM.C Aiji e ao mesmo tempo LM.C estava segurando seu LIVE 2010 no Shibuya-AX. MJP como foi em AX para esta ocasião tão bem! Durante o MC que teve que segurar a barriga do riso, mas mais no que será que vem no relatório!

Ao final das apresentações, as vidas e lançamentos para o próximo ano foram anunciados e, durante esse maya MC disse: "Estamos no meio de fazer faixas cool" and it seems the tracks will be coming really soon! e parece que as faixas estarão vindo muito em breve!

Além disso, foi anunciado que, mesmo antes da saída Hibiya já agendado porta Concert Hall show, LM.C estará indo em sua "Go To The Anniversary LM.C 5 LIVE TOUR 2011", como eles vão estar olhando para o seu 5 º Aniversário em outubro de 2011. Com eles um progresso constante, eles são certamente uma banda para não deixar a nossa vista!

Creditos: musicjapan+

1 comentários:

rimas. super fã LM.C disse...

poxa só fiu começar a escutar LM.C agr em 2011 e o pouco que escutei eu amei a banda e as musicas
entao eu axo que algum informante deles daqui do brasil deveria tentar falar com o empresario deles para eles fazerem outro show aqui no brasil de preferencia no rio de janeiro.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons