19 setembro 2010

Updates

Eae pessoinhas.
Desculpa pela falta de atualização mas as coisas estão meio corridas, vou entrar em semana de provas e vai ser dificil de atualizar essa proxima semana, por que tenho que estudar e tenho muitos trabalhos pra fazer, mas vou fazer um esforço pra aparecer aqui. Vamos ao que interessa.
Depois de 3 dias enrolando finalmente postei a discografia do Miyavi, ela não está completa, faltam 2 ou 3 albuns, vou completa-la mais tarde.
Outra coisa que eu queria dizer que agora o blog possui uma sessão pra postar wallpaper e icons, no momento ela está vazia por causa da minha falta de tempo, mas assim que passar essa semana eu vou postar algumas coisas la então tenham paciência.

Esses eram o recadinho que eu tinha pra passar.

Bjus
Gueh

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons