14 setembro 2010

Happy Birthday Miyavi!!!!


Não podia deixar passar em branco o aniverário dele neh gente. Pois é hoje o Miyavi completou 29 aninhos, diga-se de passagem bem vividos. Vou falar um pouco sobre ele, pra quem ainda não conhece.

Após concluir os seus estudos, Ishihara Takamasa – que futuramente seria conhecido como MIYAVI – se muda de Osaka para Tóquio com sua guitarra em mãos e com sonho em mente: tornar-se um grande músico.
Felizmente, seu sonho não estava longe de ser iniciado, e no mês seguinte, o rapaz engatilha sua carreira como guitarrista e vocal de apoio na banda Due’le Quartz, com o nome de miyabi (em português, "elegante").
MIYAVI já se mostrava um artista prodígio, escrevendo a grande maioria das canções da banda e criando arranjos notáveis, ainda que fosse o membro mais jovem da banda, com apenas 17 anos.
No entanto, em 2002 e no auge da popularidade, a banda anuncia seu fim deixando os fãs e o Baby Merry, o fã clube oficial, entristecidos. Mas este não seria o fim para um artista promissor como MIYAVI, tanto é que rapaz anuncia no dia seguinte que sua carreira não havia acabado e que continuaria a atuar como um artista solo, sob o nome de -miyavi- (Miyabi e MIYAVI possuem a mesma leitura em japonês, lê-se Miyabi). 

Créditos: house-382

1 comentários:

Nana disse...

Ah, Miyavi diva! Omedetou pra ele e tudo de booooooom. <3

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons