04 setembro 2010

Olá Amigos. O blog parece que está crescendo e continuamos trabalhando pra melhorar cada vez mais. As coisa estão meio complicadas por que me falta um pouco de tempo mas estou tentando postar pelo menos a discrogafia de um artista a cada dia, pois acho que a sessão de downloads é a mais importante, ainda não temos muitas bandas disponiveis mas faremos o possivel para agilizar e disponibilizar mais downloads pra vocês.

Pensando nisso estamos a procura de novos uploaders.
1 para videografias
2 para discografias e noticias.

Que tiver interessado pode deixar um comentario aqui no blog msm, ou me mandar um e-mail, que vocês podem encontrar na paginas de cantatos.

Também gostaria de dizer que estamos aceitando pedidos, se ainsa não existe download disponiveis das bandas que você gosta, você tambem pode pedir a discografia da banda apenas deixando um comentario. As Bandas mais pedidas terão prioridade.

Bom era isso que eu queria falar pra vocês, como ando muito esquecida ultimamente, qualquer coisa eu volto a postar XD.

Fuiiiiii

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons