23 agosto 2010

Irashai !!!

Olá amigos, aqui quem vos fala é a Gueh. E este é a Asiatic Station, sejam muito bem vindo. Este blog ja é um projeto antigo, mas demorei muito pra fazer, talvez por falta de motivação e também de tempo. Mas graças a minha amiga Nana do blog Ohayo, que me deu um empurraõzinho eu finalmente decidi fazer o blog. Ainda estou organizando as coisas por aqui, mas em breve o blog estara 100%. A principio o equipe é formanda apenas por mim e pela Carla, mas estamos a procura de pessoas interessados em fazer parte da equipe, falarei melhor sobre isso em outro post. Agora vou falar um pouquinho sobre os assuntos que o blolg ira abordar. O objetivo deste blog são as bandas Asiaticas, sejam elas visual kei, jrock, jpop entre outros generos. Postaremos noticias, discografias e videografias de varias bandas. Não preciso de muitas palavras pra dizer o faremos aqui neh ^^, eu espero que o blog de certo e vou me esforçar muito pra isso.

Bom, meus caros amigos, não vou ficando por aqui.
Bjos Gueh.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons